domingo, agosto 07, 2005

Vivendo.

Estou me sentindo bem, porém com uma dor de cabeça leve porém chata, incomodando, que nem chulé: não larga do meu pé. Atravesso a passarela da estação de trem em Saracuruna e olho para o maravilhoso cenário da Serra dos Órgãos em uma noite de céu estrelado, sem uma nuvem e iluminada por uma lua deslumbrante. Até esqueço que tenho cabeça ! Lembro-me de uma longa e cansativa caminhada por essa serra até ao pico da Pedra da Cruz, que valeu cada gota de cansaço pelo prazer da visão de lá de cima. Só algo como isso para tirar prazer da fadiga e do esforço prolongado. Penso em tudo que já fiz na vida, tanto o que foi bom quanto as besteiras e idiotices. Fiz muito pouco e tenho muitas coisas boas a viver. Preciso viver para ser como o meu Deus, que fez esse céu maravilhoso, quer que eu seja, tendo sempre presente em minha vida a Sua soberania. Viva a vida em Deus !

Autor : Kleverson

Um comentário:

David disse...

este site sim é bom!!! atualização quase diária!!!