quarta-feira, agosto 10, 2005

Quem tem ouvidos ouça.

Oi menina ! Espero que tudo esteja bem contigo. Nós nos últimos tempos não estamos indo muito bem, né ? Não sei se tenho errado muito com você, mas o que sei é que não quero que a situação continue assim. Espero que você me perdoe se te magoei em algum momento, com palavras ou atos. Em nossas vidas temos que saber reavaliar nossas ações e ter humildade para voltar ao caminho correto, ou mesmo à trilha, se o caminho tiver se resumido a isso. Em nossa relação o nosso caminho tranformou-se, acho eu, em um caminho de cabras despenhadeiro abaixo. Eu não quero que continue assim até a desaparecer no limbo. Preciso que o passado se transforme em apenas algo no passado e que não atrapalhe ou me incomode. Que nós possamos voltar a ser bons amigos. Beijos.

Autor: Kleverson

Nenhum comentário: