sábado, agosto 27, 2005

katrina









Rodopiando em um turbilhão de emoções conflitantes.
Ventos de estranhos sentimentos,pulsantes, rasgantes.
Tento encontrar-me diante de tantos desencontros em mim, comigo.
Volto-me para meu ser, pulsando de atordoante fúria.
Ante tal vagalhão de ódio volto-me atonito.
Como seguirei dentro de tais ventos revoltos

Lutas e conflitos que são reais e presentes em meu ser.
Dilacero-me em busca de um corpo que me entenda.
Espirito torturado em um invólucro mudo e que não me completa.
Tomado por tais correntes de ar desvairado,
encontro-me em desalinho com meu ser integral.
Busco uma consistência em uma existência que não me complementa.
Busco uma não existência que talvez não me complete,
muito menos talvez não me atenda ou entenda.
Uma desistência mortificada em névoa de uma morte em vida,
ou vida na morte ? Morrerei...., quem sabe, descobrirei ?
Não sei como seguir, porém seguirei, sabendo que te verei novamente.


Autor : Kleverson



Nenhum comentário: