quinta-feira, julho 21, 2005

Ser ou não ser humano no tal do dia do amigo !












Tudo bem que eu sou um cara baixinho, meio careca e barrigudinho, mas nem por isso tá escrito nas estrelas que eu sou São Jorge e tenho que sair por aí encarando bicho feio. De vez em quando podia pintar alguém mais bonitinho pra variar. Tudo bem que beleza não e carteira de identidade e que as figuras até que são bacanas, legais, gente fina , mas é barra pesada demais encarar só peças desse tipo sempre.



E a guria ainda queria que eu conhecesse o irmão dela. O idiota aqui foi até lá e quando viu o mané quase saiu correndo de tão esquisito que era o cara. Ele ainda queria apertar a minha mão, pode !




Esse é um dos motivos pelo qual nunca mais pego esse onibus da linha Central - Saracuruna ! Topo com umas figuras que nem essas, caio na besteira de virar amigo delas e passo a frequentar as festinhas, reuniões de família e dá no que deu. Tenho de aturar coisas como as fotos abaixo, e não dá nem pra fingir que não conheço quando encontro na rua. Feliz é o meu amigo David que não passa por isso, pois em Jardim Primavera as garotas são mais bonitas e as festas mais vips !

Indo onde nenhum ser humano jamais esteve, embora algumas amigas minhas não possam ser chamadas assim, pelo menos não de olho aberto. Uma delas é a Leila, minha vizinha, só com muito boa vontade dá pra dizer que ela é racional.















Tem uns outros amigos que também não raciocinam muito bem, olha uma foto da reunião de família do César ontem, e era uma festa !

Nenhum comentário: