sexta-feira, maio 13, 2005

Moolight Serenade

Moonlight Serenade.


Cinzentas cores me rodeiam, sob um céu coalhado de frias estrelas que de mim riem. Não estou louco, posso ouvir suas gargalhadas, pois vou morrer em poucas horas e todos sabem que loucos não morrem.
Aliás é por muito saber que estou nessas desoladas areias selenitas aguardando que Hella me dê o seu beijo gelado, sem Valkírias cavalgando em minha direção. Menos um sueco no universo, e daí ? Em poucas horas meu suprimento de ar acabará e o segredo que todos querem esconder irá comigo para o além, ninguém quer que tão vivas imagens sejam divulgadas. Ninguém quer saber exatamente o que é aquele objeto espinhoso, entrelaçado em forma de um círculo, que nós encontramos na planície selenita.
Olho o relógio. Faltam vinte minutos, ligo o rádio e consigo sintonizar uma estação brasileira de música clássica passando um programa sobre trilhas sonoras de cinema, apresentando a trilha de Apocalipse Now, bem a propósito. Será minha serenata de adeus, sem luar.





Autor: kleverson

Um comentário:

Anônimo disse...

Como faço pra conseguir uma cópia deste seu livro???